domingo, 6 de agosto de 2017

O sumiço de Jennifer Love Hewitt

Uma das musas mais lindas, desejadas e admiradas dos últimos 20 anos, Jennifer Love Hewitt, consagrada pelo excelente filme Can't Hardly Wait (que tem o maior número de atores conhecidos em uma comedia juvenil) sempre foi frequência constante nos sites de celebridades. Em eventos ela gostava inclusive de aparecer junto com namorados não-famosos e era sempre elogiada em suas muitas aparições.

Mas sem motivo declarado, ela não aparece desde 2014. A foto que ilustra esta postagem é a sua última aparição no mundo da fama, em um evento de divulgação da então nova programação do canal TCA para o tal ano. Ela aparece linda e um pouco cheinha por causa da segunda gravidez (ela deu a luz em 2015, longe dos holofotes). Depois disso, nunca mais se ouviu falar dela, que além de atriz, foi consagrada durante a fama como cantora, musicista, compositora, produtora, diretora, escritora, roteirista e modelo.

Parece pouco os três anos de ausência, mas a internet e a vida frenética das pessoas, o tempo passa mais rápido e três anos atrás passou a ter a importância de um século atrás. Desde então, Hewitt nunca mais apareceu e sem dar uma despedida ou explicar o motivo da retirada. Teria ela encerrado a carreira?

O que torna mais estranho é que em seu auge, ela aparecia bastante. Ela mesmo sabia que era uma das mulheres mais lindas e desejadas do mundo, embora tratasse esta fama com sincera modéstia, pois ela sempre pareceu ser uma pessoa admirável. Mais estranho que o sumiço foi ela não ter declarado nada sobre a provável retirada do mundo da fama.

Claro que é um direito dela se dedicar a sua vida e talvez mudar de carreira e cuidar mais de si mesma. Ela hoje está casada com o também ator Brian Hallisay, que ela conheceu no seriado Client List e com ele teve dois filhos. Merece mesmo cuidar de si mesma e dos que ela ama.

Só uma hipótese: Hewitt pode estar magoada com a fama. Apesar de ótima atriz (vi vários trabalhos com ela e confirmo o seu talento), Hewitt foi tachada injustamente de "pior atriz de todos os tempos" (provavelmente lançado por algum fofoqueiro destruidor de celebridades) e por ter engordado um pouco no inicio da gravidez, ela recebeu mensagens humilhantes nas redes sociais, cancelando em seguida suas contas. Coisas como esta realmente entristecem qualquer um, não raramente gerando danos psicológicos.

Ela nada falou sobre os episódios, mas nada impede a possibilidade dela ter se retirado da fama por esta motivo. Eu me solidarizo com ela e sua família aconselhando ela a não ligar para humilhações e que suas qualidades são reais e verdadeiras e que há muitos fãs que ainda a admiram muito.

Como falei, é um direito dela cuidar de sua vida. Estamos com saudades dela e de vê-la em algum trabalho. Mas somente ela sabe o que é melhor para ela e se preferiu se retirar da fama, tem seus motivos para isso. Só deveria ter avisado, pois os fãs estão de certa forma preocupados.

Enfim, desejo a ela e à sua bela família toda a felicidade do mundo. As saudades existem, mas se eu souber que ela está bem, já vai ser um bom motivo para me sentir tranquilo e feliz. Mas como ela não falou nada a respeito de seu sumiço, sempre fica a expectativa dela retomar a carreira e voltar a mostrar a sua impressionante beleza diante dos holofotes.

Obrigado pela alegria que você sempre nos deu e curta bem a sua vida longe da confusão do showbiz, caso você tenha realmente optado em largar o mundo dos famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.