sábado, 5 de agosto de 2017

Idiotas criticam corpo da mulher mais gostosa do mundo

Hilary Duff é uma das mulheres mais perfeitas do mundo. Perfeita tendo o corpo normal, sem os tais silicones que transformam qualquer mulher em uma boneca inflável. Duff tem um corpo naturalmente perfeito e cá para nós, eu considero a mulher mais gostosa do mundo. Além de estar entre os rostos mais lindos. Enfim, uma deusa irretocável.

Mas como vivemos em tempos de ódio, pessoas que adoram padrões ou simplesmente estão mal intencionadas, publicaram mensagens desagradáveis à doce Hilary. Ela afirmou que recebeu comentários nada gentis de "body shamers" (humilhadores de corpos, em tradução aproximada). Mas como além de linda e gostosa, é uma garota legal, ela respondeu com elegância:

"Estou publicando isso em nome de jovens, mulheres e mães de todas as idades. Estou desfrutando de férias com meu filho depois de uma longa temporada de trabalho e de estar longe dele por semanas a cada vez durante esses meses. Uma vez que os sites e as revistas adoram compartilhar "falhas de celebridades"- bem, eu os tenho! Meu corpo me deu o maior presente da minha vida: Luca, há 5 anos. Estou virando 30 em setembro e meu corpo está saudável e me leva onde eu preciso ir. Senhoras, nos orgulhemos do que temos e deixamos de perder um tempo precioso no dia, desejando que fôssemos diferentes, melhores e mais impensados. Vocês, caras (vocês sabem quem são!) já sabem como arruinar um bom tempo, e agora vocês são um humilhadores de corpos. #kissmyass 😛✌🏻".

Cambada de imbecis estes. Não sabem apreciar uma mulher REALMENTE LINDA E GOSTOSA. Mas ainda bem que estes humilhadores de corpos são uma esmagada minoria, pois eu visito sites dedicados à Hilary Duff e há uma torrencial chuva de elogios, muitos bem empolgados, tratando a bela de deusa para cima.

Liga não, Hilary. Nem todos tem bom gosto. Uns só querem lhe derrubar enquanto outros preferem as siliconadas sem estrias e celulite, com corpos bem artificiais, como bonecas feitas de borracha. Esqueça estes imbecis e desvie a atenção para seus inúmeros fãs. Estes sim reconhecem a beleza maravilhosa que a natureza lhe deu. E nestas horas desgradáveis estão ainda mais do teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.