terça-feira, 8 de agosto de 2017

A Elie Goulding da Alemanha

O Eurovision, tradicional festival de música da TV alemã - meio comercial, sabe como é - costuma servir como uma espécie de "Show de Calouros" chique. Mas no meio sempre há alguns interpretes realmente bons que usam o festival para mostrar o que sabe fazer.

A edição alemã do evento - que acontece em toda a Europa - lançou uma bela morena com a meiga aparência de "girl next door" (a garota que não tem cara de "celebridade inalcançável" e que a gente conhece pessoalmente, na vizinhança, na escola, etc.), mas com voz bem sensual. O nome dela é Lena Meyer Landrut e eu já virei fã dela. 

Eu explico: Landrut soa como uma espécie de filial da inglesa Elie Goulding na Alemanha. Goulding é a cantora atual que eu mais gosto (eu tenho o seu primeiro álbum). As vozes das duas diferem muito (a de Landrut é mais sexy, embora na aparência, a coisa se inverte, com Landrut de traços mais meigos e Goulding com jeitão de loirona sexy), mas o tipo de música é exatamente o mesmo. E isso é bom, pois as duas agradam bem nesse quesito..

Coincidência ou não, as duas são contratadas pela Universal Music. Para reforçar a comparação, Elie Goulding compôs uma música, Who'd want to find Love e vendeu os direitos a Landrut. Abaixo, coloquei os videos com as duas versões.

Apesar de alemã, Landrut grava majoritariamente em Inglês, apesar de fazer mais sucesso em seu país do que fora. Não consegui achar alguma música em alemão gravada pela morena. Mas de qualquer forma a bela Lena acaba de entrar na minha lista de cantoras favoritas e de musas favoritas também, pois a beleza dela é exatamente do tipo que eu gosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.